quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Silicon Mix Proteina de Perla e Silicon Mix Bambú

Olá meninas, 

Ainda falando sobre produtos para as madeixas, hoje vou falar de mais dois produtos da linha Silicon Mix. 


Mas antes, novamente preciso ressaltar que essa foi a experiência que tive com o MEU cabelo e que os resultados variam muito de cada textura de cada cabelo. Meu cabelo é seco e dependendo do clima, do tempo, calor, ele tem mais oleosidade na raíz. Depende muito desses fatores, mas em grande maioria é seco mesmo! rs


Vamos lá então?





Silicon Mix Proteína de Perla (Pérola)  - Tratamento Capilar fortificante 


Diz que repara o cabelo, dá brilho, vitalidade, suavidade e efeito mais liso.

Tem extrato de Perla (Perola) produto marinho natural que rejuvenesce, fortifica e dá acabamento de brilho.  Para deixar o cabelo saudável, brilhante e resistente a umidade, evitando o encrespamento (Frizz).

Usei poucas vezes e já senti que o cabelo fica aparentemente mais forte sim, MAS também senti ele mais grosso nos primeiros dias. Sensação de que essa mascara pesa nos meus fios e eu sempre escovo o cabelo, então, não gostei muito da textura que ficou no final, grosso, mais volumoso e pesado. 


Com certeza vou manter o tratamento com ele. Vou usar em massagens em dias que eu não vá escovar os cabelos e quando for escovar não usarei.  

Achei que como uma mascara reconstrutora ele serve muito bem, deixou meu cabelo mais forte sim, mas não senti a hidratação que a gente sempre espera e muito menos leveza. 

Quanto ao cheiro, não é tão ruim quanto o Silicon Mix original, mas tem um cheiro que lembra algum talco e me enjoa! O outro é muito ruim, me lembrou produto de limpeza, esse talco... Ainda bem que tem o... oooo...


Silicon Mix Bambú - Tratamento Capilar Nutritivo - Para cabelos quebradiços e opacos


Com extrato de bambú e enriquecido com vitaminas, diz que é um produto natural para regenerar e nutrir os cabelos, com silicones para suavizar, dar brilho e prevenir a quebra do cabelo e pontas duplas. Vitaminas E, C e F, óleo de cártamo e amêndoa, melhorando a saúde e beleza dos cabelos, ajudando-o a crescer. 


Esse é tão bom, tão bom que o meu infelizmente está quase no fim :,( 

É um daqueles cremes que quando meu cabelo tá CRITICO eu corro pra ele! 

Ele realmente cumpre muito do que diz. É daqueles que você sente o cabelo se desmanchando nas mãos quando usa, pode estar o mais bagunçado, embolado, que ele se desmancha rs, uma sensação muito gostosa! Depois que seco e escovo, sinto meu cabelo leve, toque macio e com muito brilho e luminosidade. Hidrata muito! O meu cabelo não tem ponta dupla, a ponta dele tem umas pontinhas que se quebram, passo a unha e ela quebra :( masssss :D senti que elas diminuíram muitooo! Não sei dizer se isso se deve ao Silicon Mix Bambú, porque tenho usando muitos produtos para cabelo, cada semana eu uso um diferente quase e repito, claro, alguns que mais gosto e esse é um! 


Ahhhhhhhhh... e o cheiro desse é muitooooo bom! Forte! Mas é BOM! 


De todos os 3 Silicon Mix que comentei, esse de Bambú é o meu queridinho S2 


Espero ter ajudado e se rolar alguma dúvida, podem comentar que eu respondo :)

Milllll beijosss :*










Um comentário:

  1. Ola ??? A resenha e bem antiga mas no momento to querendo testar essas mascaras da boé. Meu cabelo ta um pouco danificado qual dessas e ideal pra mim ? E tambem fica muito seco..ressecado..pontas danificadas e duplas . Quero algo q acabe com os danos ..tire o volume ..der brilho e deixe muito cheroso . Ajuda. ;)

    ResponderExcluir