quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Shampoo e Condicionador Mane 'n Tail

Mane 'n Tail  (Juba/Cauda)





Há muitos anos atrás eu conheci esse shampoo e condicionador através de uma tia minha. Quando usei pela primeira vez, achei que meu cabelo ficou lindooooo! MARAVILHOSO! 

Na época meu cabelo era cacheado, desses mega pesados e cheio. Após o uso ele havia ficado "domado", cachos com melhor definição e menos volume.  
Fiquei apaixonada! Mas nunca encontrava para comprar. 






Depois de muitos anos, fuxicando pelas novidades na internet, vi esse nome Mane 'n tail, logo pulei da cama e disse EU QUERO!!! 


Comprei no inicio do mês passado (agosto). Comprei no mercado livre.


SHAMPOO


No inicio do uso, não achei o shampoo muito bom, porque não sentia muita espuma. Então cheguei a conclusão  que para ele funcionar bem, tem que ser usado duas vezes.

Não senti uma limpeza 100% mas 89%. Você sente o cabelo mais forte, mais grosso. 
Gostei, mas não me apaixonei como antigamente  :( 
Sem falar que o fato de ter que usar duas vezes e ele ser bem concentrado, acaba mais rápido do que pensava. 
O cheiro é bem gostosinho. Ele tem uma cor azul clara perolada, cintilante.

CONDICIONADOR


O condicionador é bom, mas não acho que passa disso, bom! Não sinto o cabelo macio com ele, daqueles que você passa e o cabelo se desmancha e fica super fácil de desembaraçar. E o incrível é que ele nas crinas dos cavalinhos é usado justamente para isso! rs


Claro que isso foi o que eu senti nos meus cabelos. 


Tenho usado há um mês e pouco e não senti nada de crescimento, pois diz que ajuda no crescimento. Mas senti que o cabelo fica mais forte e saudável. 


Incrível que eu era apaixonada nessa marca, falava dela minha vida inteira e agora não sei se voltarei a usar. 


Acho que tem produtos mais em conta, ou ate no mesmo valor mas que valem mais a pena. 


O kit foi 70,00 e ainda tive que pagar frete.


Acho que pra quem não conhece, vale a pena testar e ver o resultado no seu próprio cabelo. O meu cabelo é seco, com luzes e alguns resquícios de química. 

Temos que lembrar que as estruturas dos cabelos são diferentes e se no meu não obteve bons resultados, não quer dizer que não pode ter alguém que ameeee! 

Espero que tenham gostado. Beijinhos.








4 comentários:

  1. Fazendo uma visitinha e aproveitando para me inscrever no seu Blog. Muito sucesso para você e para ele!
    Beijocas, Mariana Pampolha
    http://meuuniversoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mari, obrigada linda! Segui o seu também! 😉 Estou pelo celular, mas amanha vou visitar melhor seu lindo blog. Muito sucesso pra vc tb. ❤️

    ResponderExcluir
  3. eu usei o Mane'n Tail e senti o mesmo q vc

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela dica, estava em dúvida se comprava ou não. E os produtos de cresce pelo você indica ou nao? Quero que meu cabelo creça rapidooo

    ResponderExcluir