quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Playlist Setembro

Olá genten!

Hoje a postagem não vai ser longa, vou apenas passar uma lista das músicas que eu mais tenho curtido nesse mês e eu sei que de playlist todo mundo gosta, então aproveitem!

1- Rihanna What now
2- Pitbull Timber ft Ke$ha
3- Katy Perry Dark Horse
4- Jason Derulo Wiggle ft Snoop Dog
5- Passanger Let her go
6- Beyoncé Pretty Hurts
7- Bob Sinclar World Hold on
8-Pharrel Williams Happy
9- Calvin Harris We'll Be coming Back ft Example
10- Calvin Harris Sweet Nothing ft Florence Welch

11-Mumuzinho Combinado
12-Turma do Pagode Melhor amigo
13- Bom gosto Negaboy
14-Bom gosto 18 Quilates
15- Pericles Final de tarde
16- Pericles Se eu largar o freio
18- Sorriso Maroto Ta bom, aham!
19- Sorriso Maroto Guerra fria
20- Thiaguinho Caraca, muleke!

21- Anitta Na batida
22- Anitta Cobertor
23- Anitta Ritmo perfeito
24- Anitta Eu sou assim
25- Anitta Cachorro eu tenho em casa
26- Dennis Dj Joga o copo pro alto
27- Dennis Dj ft Tarapi e Neblina Quando o dj mandar
28- Mc Pikeno e Menor Toda toda
29- Ludmila Hoje
30- Oriente O vagabundo e a Dama

31- Luan Santana Cê topa
32- João Bosco e Vinicius Sorte é ter você
33- Cristiano Araujo Cê que sabe
34- Liah Soares Você por perto
35- James Blunt Face the sun

Por hoje é isso meninas, espero que gostem!
beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário