domingo, 14 de setembro de 2014

Shampoo bomba funciona? Como faz?

Olá meninas, tudo bem? 
Hoje vim contar pra vocês como fiz o meu e qual a minha experiência com ele, o famoso shampoo bomba


Para surpresa de muitas meninas, o meu foi feito com um shampoo "leitoso" daqueles que hidratam e não com um neutro, de limpeza, como muitas pessoas indicaram. 
Eu tenho costume de usar o shampoo neutro, transparente, (ou o head & shoulders) de limpeza como pré-shampoo, então não quis misturar nele os outros produtos. Mas o mais indicado é que seja no shampoo neutro, desses transparentes. 

O bepantol é usado nessa mistura para hidratar e o monovin A (vitamina A pura concentrada) sim, para ajudar no crescimento dos cabelos. Recomenda-se não usar em excesso, para não causar quebra e queda dos fios. 

Usei para 400ml de shampoo, 20 gotas de monovin A e 2 tampinhas de bepantol, mas da próxima vez vou usar 2 colheres de sopa rasas de monovin A. 

Efeito

No primeiro mês de uso, senti que meu cabelo além de crescer, ficou mais hidratado. Não medi pra poder dar certeza do quanto cresceu, mas cresceu muito! 

Estou sem usar desde o mês passado, porque fiz luzes e queria manter um pouco mais, mas agora que já está crescendo e aparecendo a raiz, vou voltar a usar. Não encontrei o mesmo shampoo que usei e comprei outro da mesma marca (split remedy), mas não gostei! Acho que as químicas podem não ser compatíveis e o efeito acabou não funcionando mto bem. 

Funciona? 
No meu cabelo funcionou sim! Mas já ouvi muitas meninas comentarem que não funcionou tão bem no delas, que não sentiram diferença do que o cabelo bem cuidado já cresce. O meu cabelo, por mais que eu use os melhores produtos, ele já não é muito bom, devido a toda química e escova e processos que ele passa por causa da dona dele, que não para! Inclusive má alimentação. Faz um tempo que não tenho ingerido em minhas refeições mais legumes, verduras e frutas, mas já estou melhorando isso. Fumo e bebida  alcoólica também atrapalham mtoooooooo nos cuidados tanto com cabelo, pele e vida! O seu exterior um dia vai te cobrar tudo de ruim que você acabou fazendo quando jovem! Mas esse assunto vou deixar para o post de cuidados com a pele rs 

Espero que gostem e ficando alguma dúvida, só comentar. Se já usou, comente a sua experiência. 

Beijocassss amoras! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário