sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Paleta Perfeita Nyx

Gentennnnn, para tudo! Que hoje é sexta-feira.                 

Tah que eu falei que essa semana iria falar só de produtos de cabelo, mas vamos fingir que a semana acabou mais cedo? E vamos falar dessa paleta que eu vou usar hoje e que foi  presente do maridão 😍

Paleta Make up artist kit profissional 
O maridão comprou em uma loja de produtos importados lá no Paraguai e disse que custou 170,00 😳  
Pensei, caraca isso tudo nessa paleta? Mas gentennnnnn, que paleta! A única coisa que não uso e não "liguei" foram os batons, achei sem graça. Mas de resto... Eu amei!!! As cores são perfeitas e a pigmentação absurda! A qualidade das sombras são fantásticas! Quem conhece os produtos da Nyx sabe que não estou puxando saco, a marca é boa mesmo. Só pensei que não fosse tão cara. Pois já comprei algumas coisas da nyx e o precinho foi super camarada, mas mesmo sendo assim "salgadinho" o preço, o custo benefício ainda vale a pena! Ela tem 36 sombras, 5 bronzers, 2 blushs, 5 batonzinhos e 4 mini pincéis de aplicação. 

As cores são "baphonicas" de lindas e daquelas que servem para todas ocasiões e makes. 

Foto sem filtro:


Foto com filtro para evidenciar as cores:


Bom, eu estou apaixonada por ela! E algumas amigas também já estão caçando ela por ai rs 

Beijinhos 💋

2 comentários:

  1. Ei Monilinhaa, quero essa paleta pra ontem, gente o que é isso!
    Essa eu não conhecia ela é super completa, geralmente os batons que vem são realmente sem graça, recentemente ganhei uma bem parecida só que é da boticário, amo ela!!!

    beijooooo, www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leya, eu também nunca vi dela em lugar nenhum! Vou mandar foto dela pra menina com quem eu comprei alguns produtos da Nyx pra ver se ela teria dela, para eu poder indicar alguém neh? rs A minha foi comprada em uma loja no Paraguai... Mas com certeza deve ter alguém que consiga dela. Ela é realmente completa, em materia de sombra, bronzer e blush.
      Eu to doida pra comprar um iluminador da Boticário, tudo bem que eu já tenho, mas não sei pq, olhei ele na loja um dia e sem nem experimentar, gostei dele. Vai entender rs

      Obrigada pelo comentário. Beijosssss

      Excluir