quinta-feira, 25 de setembro de 2014

App Aplicativos de fotos

Oi gentiiiiii!

Essa semana acabei ficando um pouco sem tempo de fazer postagens mais aprimoradas pra vocês, mas para não deixar passar em branco, hoje vim trazer pra vocês 5 aplicativos de fotos que baixei e tenho usado. Durante essa semana vou postando mais, porque o que eu mais tenho nesse celular é aplicativo rs. Estou até precisando excluir alguns pra poder baixar a nova atualização, pois não tenho mais espaçooo hehehe... 
Então, acaba que esse post vai ser bom pra mim também, pra eu não esquecer dos que eu excluir rs. 

A maioria dos aplicativos que eu baixo são grátis, só baixo pagos quando eles são o "aplicativo grátis do dia", que é mais um aplicativo que depois vou falar pra vocês. 

Lembrando, porque pode ser importante saber, meu celular é um Iphone 5, não sei informar se tem eles no android. Já peço desculpas por não saber é porque eu não tenho android tá gentiii? :S

Vou começar pelo que mais uso para selfies:


CamMe: Aplicativo que eu mais uso para tirar selfies sem ficar com aquele braço enorme estendido na foto. Você apoia ele em algum lugar que tenha altura desejada para sua foto e simplesmente levanta uma mão (quase sempre no meu caso a direita), enquadra ela na mãozinha que tem na tela e fecha a mão e pronto! A foto sai bonitinha rs.


Ele tem outros poucos recursos como esses que tem abaixo do selfie, que servem para "brincar" com as fotos, colocar seu rosto dentro de um leãozinho rei, de uma loira beijoqueira rs, uns coraçõezinhos e esses quadrinhos de sequencia de 3 fotos. Nada de interessante rs. Pra mim serve mesmo apenas para as selfies a distância, vai ate 5 metros.


Camu: App de câmera, com edição em tempo real. Permite que você fotografe e filme com filtros e faça montagens no mesmo momento que tira a foto. (Para filmar tem que ficar segurando o "botão"). Tem poucos filtros, que você seleciona deslizando a tela para os lados, escolhe e tira a foto. Tem temporizador, que permite tirar selfies sem ficar segurando o telefone ou ter que tocar no visor ou botão para disparar a captura da imagem. Tem também super foco que dá profundidade de campo para suas fotos e adiciona texto nas fotos tambémmm! ;)


Camera360: Esse é ótimo e muito bem falado rs, também tira fotos com temporizador, tem efeitos para corrigir e editar as fotos, como afinar o rosto por exemplo, "embaçar" levemente as fotos de modo que "alise" a pele e tem também muitos filtros para deixar ainda melhor as fotos com efeitos. 


Retrica: Esse aplicativo virou modinha há um tempinho atrás, ele tira sequencia de fotos já com filtro, você escolhe quantos quadrinhos de foto você quer, clica pra capturar e vai fazendo as caretas rs Ele também tira fotos com temporizador :D 


ProCam: Uma câmera digital completa é isso que esse aplicativo promete oferecer, possui todas as funções básicas. Sua câmera permite controlar o foco e exposição; ajustar a resolução (completo, alto, médio e baixo) e proporções; qualidade de compressão do JPG (100, 90 ou 80%) e altera a qualidade da imagem, sem que cause perdas.
Na captura de videos ele também permite ajustar sua resolução (1080p, 720p, VGA ou baixa); suporta até 30 quadros por segundo); permite zoom digital de até 6 vezes; é possivel fazer marcação de localização geográfica; suporta a câmera frontal.
Ainda é possível configurar seu ajuste de sensibilidade para que as fotos não saiam tremidas, ativar o timer, disparo único ou vários e outros.

Eu confesso que não sei mexer muito nele não, mas achei ele tão completo que baixei para uma hora ou outra parar com atenção e fuxicar ele todinho... Mas é mtaaa coisa rs. Me cansa só de olhar rs.

Por hoje é isso meninas, essa semana eu posto mais falando dos que mais uso diariamente. 

Espero que tenham gostado. 
Beijinhos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário