terça-feira, 9 de setembro de 2014

Silicon Mix

Meninas, essa semana vamos falar de cabelo! De produtos para cabelo.
E vamos começar pela linha Silicon Mix.


Esse é o Silicon Mix Hair Treatment - Tratamento Capilar Intensivo.
Siliconas - Queratina - Ceramidas.

Diz ser um tratamento de choque para restaurar a saúde, brilho e suavidade dos cabelos secos (Tipo o meu rs), maltratado e quebradiço.

Ainda não usei muitas vezes para ter certeza absoluta de que ele realmente cumpre com todo o prometido, porque o cheiro dele é HORRÍVEL!  

Usei uma vez e senti sim o cabelo mais forte no final, porém é um tratamento. Tem que ter um uso contínuo, em massagens semanais dependendo do grau de necessidade dos seus cabelos.  

O toque ao usar não é dos melhores, não senti meu cabelo macio e desembaraçando com facilidade como nos outros da marca. E repito que o pior de tudo nele é o cheiro. Me lembrou algum produto de limpeza, pra ter ideia de como é ruim!
Provavelmente eu vou usar algum óleo misturado nele para tirar esse cheiro, se não, não vou conseguir usar.

Se me perguntarem se eu indico, eu respondo que tem melhor! Porém ainda vou continuar o uso para poder conferir o tratamento e volto a postar, claro com o produto que usei para melhorar o cheiro. 

É isso meninas, essa foi a minha opinião sobre o produto, se alguma de vocês usa e ama, por favor, comentem! 

Mil Beijos.


2 comentários:

  1. ta aí um produto que nunca testei moniiiiiii, e já quero!
    sabe que sempre que precisar estarei aqui né?
    Leitora fiel ♥♥♥

    Beijos, Liv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh agora que te add no face, viro amiga e tudo! Você é um amoooor!!! �� Quero poder dizer e ser o mesmo a vc! Sua leitora fiel tb! Obrigada pela força, jamais esquecerei! E compre o de bambu ou o de proteína de Perla... Esse tem um cheiro horrível!!! A não ser que vá fazer como eu e misturar algo bem cheiroso nele! rs Sem falar que, usei ele uma vez sem misturar e tb não gostei. Não senti macio como com os outros. Ahhhh agora que te add no face, viro amiga e tudo! Você é um amoooor!!! �� Quero poder dizer e ser o mesmo a vc! Sua leitora fiel tb! Obrigada pela força, jamais esquecerei! E compre o de bambu ou o de proteína de Perla... Esse tem um cheiro horrível!!! A não ser que vá fazer como eu e misturar algo bem cheiroso nele! rs Sem falar que, usei ele apenas UMA vez sem misturar e tb não gostei. Não senti macio como com os outros. Beijao sua lindaaaaaaa!!! ❤️❤️

      Excluir