terça-feira, 23 de setembro de 2014

Rímel e Máscara para cílios

Olá gostosuras, vim mostrar pra vocês os rímeis que mais amo e de todos eles mostrar o meu queridinho!


Compulsiva que só, assim como a maioria das mulheres eu tenho muito mais de um rímel. A gente sempre encontra um motivo pra comprar mais um, mesmo porque rímel é essencial! 

Alguns rímeis fazem a diferença realmente no uso, alguns alongam muito, outros preenchem mais, outros separam bem, enfim... Então vou mostrar alguns dos que eu mais amo e uso. Vamos lá: 


Vou começar pelo meu PREFERIDO de todos!!! The Colossal Volum Express da Maybelline. Pra mim ele é perfeito! Dá o volume que eu preciso e parece ate que estou de cílio postiços. Aplico com muito cuidado, tentando ir separando bem os fios e mesmo não sendo a principal função do seu aplicador ele faz muito bem esse papel também, por isso e por tudo que ele é de maravilhoso que eu não fico sem esse! Não borra, não escorre e se eu dormir com ele (não façam isso!) não acordo "tipo panda". 


Mais uma queridinha da Maybelline é essa The Falsies. Ela é indicada justamente para fazer com que pareça que você esta de cílios postiços e ela cumpre bem esse papel, porém acho que ela alonga muito mais do que preenche, diferente da "amarela" que preenche beeem e alonga. Sou apaixonada por ela também, mesmo porque ela consegue alongar um pouco mais do que a outra, graças ao seu aplicador que além de curvadinho também é beemm flexível, essa marquinha que tem na haste é o que faz ele dobrar ainda mais.


Esse rímel da Revlon é excelente também! Diz que é para dar aquele efeito tipo 3D de muito volume e tudo mais, eu gosto muito dele mas uso em dias que vou em eventos na parte da tarde que eu não quero nem exagerar e nem passar despercebida, saca? rs A pontinha do aplicador dele é preenchida também, o que facilita muito a aplicação nos cílios inferiores, também para separar os que dão uma grudadinha e para destacar os cílios do cantinho lateral (do gatinho) que toda vez que tento fazer com aplicador normal me sujo toda! affzzz rs


Esse rímel da Impala veio pra mim na caixa da Glambox (depois vou postar sobre ela). Eu não dei nadaaaa por ele, mesmo porque eu não conhecia essa marca em cosméticos, somente esmalte e me surpreendi totalmente! Ele é perfeito para usar de preferência durante o dia. Ele tem no aplicador dois lados diferentes, um de cerdas curtinhas e outro com cerdas mais longas (normal), ele dá uma leve alongada e não preenche muito, dá um efeito leve e suave, ótimo para usar todo santo dia! Eu sou apaixonadinha por ele. 

Além desses eu tenho muitos outros, tenho um velhão da Mac que quase não uso mais, só quando quero reutilizar o aplicador, tenho incolor que acabo usando mais na sobrancelha e ate colorido rs Mas esses que citei são os meus amadinhos do momento.

Espero que gostem. 
Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário