domingo, 21 de setembro de 2014

BB cream P&W

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim.

Hoje vim compartilhar com vocês sobre um produtinho que comprei há uns meses atrás e tenho usado bastante durante o dia no lugar da base e tenho gostado muito!




A primeira coisa que me chamou atenção nesse produto foi o preço e eu estava justamente interessada em conhecer produtos baratos e saber se seria bom pra vir aqui indicar a vocês.

Eu comprei na Bolívia, já que estou morando aqui perto e minha preocupação era saber se teria dele para vender em outros lugares. Pesquisei em alguns vídeos na internet e encontrei apenas um igual a esse e outros da mesma marca e algumas pessoas compraram em farmácias por 10,00 ou 15,00, o meu foi $3, dólares.

A P&W é uma marca importada do Paraguai, produzido na China.


Minha cor No: F6 - Nude


É uma base liquida, com uma cobertura muito boa e bem natural, o que me fez deixar de usar base e até um outro BB cream que eu tenho (depois farei um post falando dele também), durante o dia.

Não sei se a proteção dele como um BB cream realmente funciona, então se eu for ficar muito exposta ao sol, eu passo um protetor solar antes.
A cobertura é realmente muito boa para minha pele, eu aplico com as pontas dos dedos mesmo, rapidinho e esconde bem algumas pequenas imperfeições, como poros, manchinhas e até disfarça minhas olheiras.

Aprovei o produto e não tive nenhum problema com ele, o cheirinho dele é meio perfumado, o que as vezes pode enjoar um pouco, mas nada de mais.

As vezes a gente tem medo de usar alguns produtos baratos e desconhecidos e se arrepender.
Eu vi um vídeo de uma menina que usou o corretivo dessa marca porque viu indicações de outras blogueiras e ficou com o rosto todo machucado, segundo ela por causa do produto. Então é sempre bom fazer um pequeno teste na pele antes. Passe um pouco do produto no pulso mesmo e veja se dentro de algumas horas a pele tem alguma reação, como coceira, vermelhidão ou escamação. Isso ainda não é uma total garantia, mas pode vir a evitar maiores problemas.

Espero ter feito uma boa apresentação e tirado algumas dúvidas sobre esse produtinho BBB,  bom, bonito e barato.


Um beijão para meus leitores!






Nenhum comentário:

Postar um comentário