quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Produtos da linha Aussie Moist e 3MM Strong

Olá meninas,

A resenha de hoje é sobre alguns produtos da linha aussie, mas antes queria comentar com vocês, que hoje eu usei mais uma vez o creme de nutrição da linha Silicon Mix Proteína de Perla (Pérola), e hoje posso dizer que ele vale a pena sim! Nutrição, cabelo gostoso de tocar, mesmo meu cabelo sendo mega rebelde. (No final das postagens sobre cabelo, vou postar uma foto minha com os cabelos sem escova, e sem progressiva :O Pra vocês conhecerem o drama rs). 

Então, agora sem trelelê... rs 

Antes de postar os meus, os que vamos resenhar,  vou postar essa foto que encontrei em alguma página na internet que não me lembro mais, mas se alguém souber de verdade, só avisar que incluo os créditos nos comentários. 

Leiam para quais necessidades dos cabelos são indicados cada 3MM:
(Clicar na foto)


Eu fiquei bem interessada em conhecer agora a linha aussie COLOR :D 
Assim que adquirir, venho falar pra vocês o que achei. 

Os meus no momento são esses:



Vamos começar pelo começo.. rs Pelo shampoo.

Shampoo Aussie moist:

Ele é especificamente um shampoo para limpeza dos cabelos e couro cabeludo.
E faz seu trabalho muito bem feito! Porém, a sensação, pelo menos nos meus cabelos, é de que eu usei um shampoo daqueles que usam antes da progressiva (anti-resíduo). O cabelo fica... (como dizer), grosso, crespo, áspero... na real, DURO! kkkkk 
Então, já prepare um bom condicionador ou creme para amaciar e hidratar as madeixas. 
Já ouvi falar que o shampoo prepara o cabelo, abre as cutículas para receber o condicionador ou creme e que não adianta usar os dois, ou qualquer outro produto semelhante depois, pois ainda é capaz de pesar o cabelo, dar aquele aspecto de mesmo que lavado e limpo, fica grudado. Também já ouvi falar que o creme não fecha as cutículas, só o condicionador,  mas euuuu sempre usei assim e nunca tive problemas.

O shampoo faz muita espuma, então, melhor usar pouco para não se assustar, eu me assustei e demorei quase 10 minutos pra conseguir tirar toda espuma rs 
Também não indico usar ele diariamente. Eu uso uma vez na semana, por ele parecer deixar o cabelo ressecado, por mais que bemmm limpinho. 

Então, se você procura um shampoo que realmente limpe os cabelos, ele é perfeito! Usando um bom creme ou condicionar para finalizar o resultado é maravilhoso. Cabelos limpos, suaves, soltos e com muito brilho.

Agora vou ter que ser mais "resumida", mais direta, para a postagem não ficar enorme e vocês cansarem de ler rs

Condicionador Aussie moist

Revitalizante e hidratante.

Deixa o cabelo macio, desmanchando nas mãos, facilita o pentear e desembaraço dos fios.

Assim como o shampoo, eles tem um tamanho generoso de 400ml e por pouca quantidade de produto já servir bem, duram bastante.
E o cheiro é bem agradável, lembra cheirinho de coco.  

3MM- 3 Minute Miracle Moist e 3 Minute Miracle Strong

Como informado na primeira foto, para que cada um deles servem, vou apenas informar os efeitos que senti em meus cabelos.

O 3MM moist - É um creme bem consistente, grossinho, dos que você tem que usar pouco para não deixar o cabelo "pesado". A hidratação em 3 minutos é super válida, pois nem sempre estamos com tempo pra ficar hidratando e dando tamanho cuidado merecido aos cabelos. Já ouvi falar que ele mascara, maquia o cabelo, mas não sei dizer se é verdade. Não sinto isso. Sinto que o cabelo fica macio, brilhoso e hidratado como ele promete. 
Só não é um milagre da hidratação, como nenhum produto é... Tem que ser um cuidado contínuo, para obter bons resultados, sempre!

O 3MM strong - É um creme de consistência mais leve, que promete 10 vezes mais força aos cabelos. Acho exagerado! Mas a marca tem boa qualidade e com certeza ele fortifica sim o cabelo, mas não 10 vezes mais na primeira lavagem né gente...rs  Senti que o cabelo caiu menos, ficou mais resistente. Mas assim como todos os produtos de cuidados com os cabelos, é um tratamento, tem que usar mais vezes para ter os resultados desejados. Eu estou fazendo o uso semanal, como tratamento. Toda sexta que lavo os cabelos para escovar, dou preferencia na maioria das vezes para usar ele, pois como faço luzes, uso secador para escovar, o que eu mais preciso para o cabelo, são dessas 10 vezes mais força neh rs

Ps: A linha moist dizem que é para cabelos secos e danificados quimicamente.

Então é isso meninas, espero ter ajudado e se alguém fizer uso, comente também para saber como foi e está sendo a reação em outros tipos de cabelos. 

Beijocasss








Nenhum comentário:

Postar um comentário