terça-feira, 23 de setembro de 2014

Produtos Mary kay cuidados com a pele que mais uso

Olá Gostosuras!

Hoje vim conversar com vocês sobre pele, cuidados com a pele.

Quando eu era mais nova meus principais cuidados com a pele eram lavar o rosto de manha somente com água e me alimentar bem, o que ajudava muito. Comia muito tomate e cenoura e sempre achei que isso foi um dos fatores que evitaram com que minha pele por causa do tanto de sol que peguei nesses 32 anos de vida estivesse muitooooo pior hoje. 
Porém não dá mais pra viver só da alimentação boa, mesmo porque, casada a gente não tem mais os mesmos cuidados da mamãe e acaba comendo um bando de "gororoba" na rua, também é tanta coisa gostosa que esse povo inventa neh? Sofro! 

Maaaaaas voltando ao foco! 

Então, durante muito tempo RELAXEI com os cuidados e hoje em dia sinto na pele o arrependimento de não ter HIDRATADO mais a minha pele, principalmente do rosto, onde por conta disso surgiram as temidas ruguinhas... rugas mesmo! 

Eu simplesmente não tinha essa vaidade e se teve uma coisa que trabalhar com a Mary kay trouxe pra minha vida foi isso, a atenção de me cuidar MAIS! Ou melhor, de me cuidar! de me amar! 

Por um motivo pessoal, não me dei muito bem como vendedora, mas me encontrei no mundo da beleza e de me interessar muito mais por tudo isso a partir do dia que comecei a me envolver com a Mary kay. 

Cuidados com a pele, corpo, rosto, maquiagem e tudo mais.

Dai comprando o kit inicial eu conheci alguns produtos que se tornaram os meus queridinhos e favoritos. 


1-Kit microdermoabrasão TimeWise 2- Creme de limpeza 3 em 1 TimeWise 3- Hidratante redutor de linhas de expressão TimeWise.

Esses dois primeiros da foto (1) É o kit que uso para refinar os poros, esfoliar e como dizem é tipo um pelling de cristal, faz uma limpeza mais profunda. Uso toda quinta a noite, para ter uma pele de "pêssego" na sexxxxta! hahaha!

Os outros dois: creme de limpeza 3 em 1 (TimeWise - Linha anti-idade) e  Hidratante redutor de linhas de expressão. Os meus são para pele mista e oleosa.

O creme de limpeza tem uma cor transparente com uma leeeve esfoliação, dessas que a gente não sente, tão leve que nem parece que tem rs 
Uso esse todos os dias! 1 vez à noite antes de dormir, porque de manha quando acordo eu uso outro da mesma marca mas de outra linha (Gel/creme de limpeza Botanical effects), mas depois eu faço uma postagem sobre eles também :D 

O último é o creme que eu maiiiiis amo e uso! 
Não por ele ser redutor de linhas de expressão, porque isso é uma coisa que eu não senti tanto assim, mas senti que ele evita que piorem!!! Deixa minha pele macia, hidratada e sequinha mesmo sendo um creme branquinho e bem molhadinho. Não fica "grudento", tanto que eu sempre uso um pouquinho antes da maquiagem, fica ótimo!!! Melhor que muito primer! rs Táhhh, as vezes a noite passo o primer junto! hahaha Acho digno! rs 

Então é isso genteeee...

Esses são os que eu mais amei e indico, tem outra linha a Botanical que eu uso também, mas esssaaa aiiiii de cima é a minha favorita. 

Beijinhosssss S2

4 comentários:

  1. Amo os produtos da mary kay ,sucesso o blog tá lindo !

    www.worldoffashionbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, segui seu blog tb, lindo! Muito sucesso pra vc também S2 Beijos.

      Excluir
  2. meeeu amo Mary Kay, produtinhos poderosos haha !
    Super indico tambem , o blog ta uma graça , seguida , sucesso .. Beijos :D
    http://michelleleticiafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto bom! Obrigada. Seu blog é um luxo, seguindo também. Beijosss

      Excluir