terça-feira, 16 de setembro de 2014

Glicopan Pet - Isso funciona? Pra que?

Remédio de uso veterinário para cuidar dos cabelos??? Isso funciona???



Conhecendo o produto:
Glicopan Pet - Suplemento vitamínico mineral de aminoácidos para alimentação animal.  Composto por mais de 20 aminoácido. 

NÃO INGERIR! 

Nos cabelos, para que serve?

Depois de muitas pesquisas na internet por produtos e hidratações que resolvessem o problema de elasticidade dos cabelos (efeito chiclete, emborrachado e quebrando), normalmente após fazer luzes, reflexos ou tinturas de preferência de tons loiros. Descobri esse produto para uso veterinário, do qual muitas meninas disseram que ele recupera a saúde dos cabelos, restaura a força, para com a elasticidade e ainda melhora em torno de 50% a aparência das pontas. 

Modo de usar: 

Tem meninas que lavam os cabelos, passam um creme de hidratação e borrifam ele nos cabelos, sempre evitando a raiz!!! 

Eu usei misturando ele ao creme de hidratação. Ele vem com uma seringa e você pode usar ela de medida. 
Se você fizer pouca quantidade, sugiro meia colher de glicopan para 3 ou 4 cheias de creme. Eu fiz em grande quantidade, usei uma seringa praticamente cheia para umas 15 colheres mais ou menos. 

É muitoooooo fedorento!!!!! Credo!!! 

Minha experiência: 

Não achei que faz milagre, muito menos na hora. Achei que ele evita que piore. Usei no banho e em todo momento da massagem (de 15 mim), meu cabelo ainda estava elástico. Após o enxágüe, lavei com shampoo umas 3 vezes para ver se saia o cheiro principalmente e usei um condicionador para finalizar. Sobre as pontas, senti uma melhora sim! Mas nenhum milagre. 

Resultado: 
Ainda achei meu cabelo um pouco elástico, menos do que antes, mas ainda estava. Tive que escovar o cabelo para evitar mexer e que ele se partisse depois de seco. Fiquei sem lavar por quase uma semana e utilizei uns reparadores de pontas. 
Na outra sexta quando lavei, normalmente e sem usar o glicopan (pois o indicado é usar apenas UMA vez no mês), os cabelos já não estavam mais como chiclete, esticando. Fiz mais uma hidratação rápida e ele já estava recuperado, perto do que estava. 

No outro mês eu usei novamente, porém usei do que eu havia guardado, já pronto e gostei mto mais! 

Um detalhe importante para as loiras platinadas e que não gostam do amarelado... Ele amarela o cabelo! 
Dá pra você resolver depois com um bom desamarelador, mas nem pense em usar o desamarelador no mesmo dia de todo processo de tratamento. 
Infelizmente é melhor o cabelo num tom mais amarelinho do que perder os fios neh? 

Na outra semana ao lavar o cabelo, você já pode abusar do desamarelador e voltar a ser uma bela loira tratada! 

Espero ter ajudado em algumas dúvidas, mas qualquer coisas só comentar que eu respondo.

Beijinhos ❤️




Nenhum comentário:

Postar um comentário