sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Esmalte Nailwear Pro + 5 em 1 da Avon

Oi gentiiii linda! 

Hoje vim mostrar pra vocês um esmalte que veio na minha Glambox* de setembro. 

Quando vi a caixinha já fiquei apaixonada!
Mas pensei: é apenas mais um esmalte vermelho...



E já comecei me enganando pela cor, não é vermelho tah Monikinhaaaa????? O nome da cor é Laranja Tropical. Mas caramba!!! Éeee vermelho! Pelo menos eu acho que é um vermelho, e um dos mais lindos que já vi nas minhas unhas.

Mesmo porque pra começo de conversa, mesmo eu comprando esmaltes toda semana, eu sou péssima em fazer a minha própria unha! Com a mão direita eu até tenho "esperança", agora pintar com a mão esquerda... acaba com a pouca paciência que eu já tenho rs. Eu começo a errar uma, duas, três vezes e já dou um grito de raiva (lokaaaa) dizendo que nunca mais faço minha unha em casa! kkkkkkkkk 

Mas com esse esmalte foi diferente. Não sei se foi por causa do aplicador que por algum motivo facilitou, mesmo eu não achando ele visualmente tão diferente dos outros, alguma coisa ele tem! Não sei se foi por ele ter uma consistência diferente dos outros esmaltes (grande maioria deles), ele parece mais líquido, não é daqueles grossos que não deslizam direito nas unhas, grudam, empelotam. Também não é daqueles ralinhos que pra você ver a cor e cobrir completamente as unhas tem que passar 10 mãos do esmalte. Como diz o cara do Alto da Compadecida - Não sei, só sei que foi assim! kkkk Eu com esse esmalte, enfim consegui fazer minhas próprias unhas sem reclamar, sem gritar, sem ficar lokaaa e o melhor de tudo, ainda ficaram lindas! Porque eu ainda sofria e no final não ficava tão satisfeita. 

As vezes a gente não dá muito valor por algumas coisas que temos aqui como um simples esmalte, que diferente dos outros que encontramos em farmácias e lojinhas de 2,00 a  8,00 reais. Esse da Avon custa de 13,00 a 17,00 reais. Eu sempre achei caro e nunca quis comprar por isso, sem imaginar que ele seria tão bom! E esses dias comprei um da VS (Victoria Secret) por 25,00 e eu dei todo valor pra ele e nem pensei duas vezes rs 

Incrível mas tenho sentido até minhas unhas mais fortes, sem falar na sensação de que esta durando muito bem e nem parece que fui eu quem fiz! Toda hora olho para elas admiradaaaa! 

Na foto não ficou tão boa assim, mas ela esta linda demais! Tô apaixonada!!!



Então gatonas é isso...

Eu amei e indico esse esmalte principalmente pra quem assim como eu ama esmalte e arrisca sempre fazer a própria unha em casa, ele é maravilhoso! Já quero maisssss!!!

Beijinhossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário