terça-feira, 7 de outubro de 2014

Blush YH BEJA Cosmetics

Olá gostosura, 

Quer ficar da cor do verão??? 

Então venha conhecer esse blush maravilhoso que eu comprei essa semana em uma lojinha de produtos importados na Bolívia, por 6 reais!!! 

Também nunca havia ouvido falar dessa marca yh BEJA cosmetics, pesquisei e vi falando muito sobre os esmaltes e sombras. É uma marca fabricada na China. 



Eu estava lá, olhando algumas maquiagens como sempre faço, pra ver se tinha alguma novidade para testar e também vir resenhar para vocês, quando me deparei com esse blush! 

O que logo me chamou atenção de cara nele foi a cor! Que cor linda!!! um bronze meio dourado com uns leves brilhinhos, fiquei encantada! 
Quando perguntei o valor, fiquei mais encantada aindaaaaa, 6 reaisssss!!! 

Com certeza deixei de usar muitos outros para usar ele! Principalmente de dia. 

Toda maquiagem que eu faço agora durante o dia, ele esta presente e até meu marido comentou: Nossa, o que você passou no rosto amor, tá com uma cor bonita. rsrs Amei neh gentiiiiiii! hahaha

O blush ainda está novinho e eu já estou marcando o dia para ir lá comprar mais uns 3 para deixar guardado kkkk

Não sei onde está anotado a cor dele, pedi ajuda ao meu marido e ele disse que é esse Item no: YH-B-10 mas eu sinceramente não sei... Atrás tem um 01, mas também não especifica se é o número da cor, em todo caso vou deixar a foto do verso aqui também. 

Espero que vocês consigam encontrar dele, porque eu amei e super indico como um dos melhores, ainda mais pelo precinho. 

Depois vou postar foto aqui usando ele...

Beijinhosssss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário