terça-feira, 7 de outubro de 2014

Comprinhas da Semana na Bolívia

Olá meninas e meninos do meu Brasil rs

Hoje vim mostrar pra vocês algumas das minhas comprinhas aqui pertinho na Bolívia :)

Para quem ainda não sabe, eu moro em Corumbá MS, que é uma cidade próxima a fronteira com a Bolívia. Vim morar aqui por 2 anos e meio, por causa do trabalho do meu esposo, mas em abril estamos voltando pra nossa terrinha. Rio de janeiro me aguarde! hehehe  

O lado bom mesmo disso tudo foi estar ao lado da Bolívia por conta do seu vasto comércio. rs

Tem lugares onde vendem em dólar (que não está valendo a pena, esta um absurdo 2.49), um batom da Mac por exemplo aqui esta 75,00 sendo que comprei no Village Mall no Rio de Janeiro por 66,00.
Tem lugares que vendem por dinheiro boliviano que tem a diferença quase igual o dólar tem pra gente. Acho que só assim mesmo pro nosso dinheiro valer alguma coisa rs
Nesses lugares, que vendem com a moeda da Bolívia (Peso Boliviano), compramos muitos produtos para casa, copos, talheres, porcelanas... alguns itens de higiene, alguns produtos para pele e por ai vai. 
Tem lugares também, como lojinhas e a feirinha que vendem pelo nosso real, produtos de primeira e segunda linha, que sabendo escolher bem se tornam um excelente "achado" ;)

Essa semana estive lá, mas não comprei muitaaas coisas. Comprei aquelas blusinhas do post anterior, uns tops que não postei e desodorantes que também sempre compro lá pois pagamos a metade do preço praticamente. 

Então vim mostrar para vocês as coisinhas mais interessantes que comprei...


Mas como já falei muitooo (escrevi rs), e algumas amigas me pediram pra eu não me empolgar demais, porque elas não gostam de ler tanto assim na internet, que não tem tempo e talzzz (kkkkkk), vou falar de cada produto separadamente, pra ninguém brigar comigo tah?! hahahahahahaha 

Então não percam os próximos posts ;)

Beijinhosssss 


Nenhum comentário:

Postar um comentário