segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Batom Fenzza da cor do Verão

Olá bonitas! 

Essa semana comprei umas makes da
Marca Fenzza da qual eu ainda não conhecia, só ouvia falar. 
Fui a uma lojinha e fiquei encantada com as cores e com a delicadeza dos produtos e comprei para testar, mesmo porque é bemmm baratinho, se for de boa qualidade, ótimo neh? 

Vou começar pelo batom:  Batom Número 05 Fenzza


Não sei se vocês já prestaram atenção, mas todo verão a cor que é "tendência" para estação é sempre a coral (laranja), então eu não pudia resistir a esse coral quando o vi na prateleira! HahaHa! 


Ele tem uns brilhos gliterinados (você não sente), que deixam os lábios iluminados de um jeito incrível! 
Pelo tempo que deixei para testar, pude perceber que ele tem uma boa durabilidade. 
Ele é cremoso e não dá pra fazer o truque de matizar com o pó translúcido, pois vai acabar com a graça que é justamente a luminosidade dele. 
O ponto desagradável ao meu ponto de vista foi o cheirinho forte que não consegui identificar bem se poderia comparar com cheiro de óleo de amêndoa doce, óleo de semente de uva ou algo do tipo, achei muito enjoativo. 

Fora isso achei ele lindo! Vou ter que superar o cheiro pois acho que vale a pena! rs 


E o precinho dele foi 2,25 na lojinha aqui em Corumbá MS, mas acredito que ele seja baratinho em todo lugar, variando pouca coisa. 

Beijinhosssssss 

4 comentários:

  1. Eu já usei alguns batons da Fenzza e realmente se tem algo que incomoda neles é o cheiro, os da ruby rose também são lindos, mas o cheiro a mesma coisa ;( Linda essa cor!

    Beijoooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Leya nem me fale, tô chateada com isso pq realmente gostei mto da cor, mas o cheiro enjoa demais! :( Essa marca Ruby rose eu não sei se conheço se você tiver postagem sobre ela me avisa. Vou seguir seu blog :D É sempre bom saber dessas coisas neh? Resta saber se por gostar muito da cor vai valer o sacrifício kkkkkk Beijo grande S2

      Excluir
  2. Que lindo, e que inveja! Por que aqui eu não acho batom barato assim não :( Ainda mais eu que sou viciada, acho que compraria muitos!!!! Que chato o cheiro dele incomodar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Muna, onde vc mora? Realmente a unica coisa bem ruim que achei nele foi o cheiro mesmo... Comprei para testar pois ouvia falar dessa marca mas não conhecia e gostei dessa cor demais, mas não sei se vou aguentar o cheiro não :( Obg pelo coments ;) Beijosssss

      Excluir