sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Minhas primeiras comprinhas no AliExpress

Oiiii Gentennn, volteiiiii :D
E agora para falar da minha primeira experiência em compras no site AliExpress - www.aliexpress.com 

Sempre ouvi falar de sites de produtos importados e sempre tive medo de comprar e não receber, mas resolvi arriscar com o AliExpress e ainda bem, deu tudo certinho. 

Em julho entrei no site e comecei a "viajar" em todos os produtos, porém sabia que não poderia comprar muito para não ter o risco maior em ser taxada, pois aqui no Brasil o "risco" sempre existe, mesmo comprando dentro do limite.

http://escolaimportar.com.br/como-evitar-ser-taxado/

E por falar em Brasil que esta cada dia mais absurdo de taxas e aumentos para todos os lados, temos que lembrar que o aumento do dólar também não está ajudando muitoooo, masss ainda assim acho que vale a pena.

Tudo bem que a maioria dos produtos não são originais. Tem produtos de primeira linha, segunda e até uns terríveis que graças a Deus não recebi rs 

Os produtos que comprei foram esses: 


Comprei: 
3 óculos de sol (um não está na foto porque dei para minha mãe) - 2 deles foram entre 3.33 e 3.78 dólares e o Evidence foi 8.80 $
1 Kit de pinceis kabuki profissional $ 5.64
1 Blusa trabalhada em renda $ 8.80
1 esponjinha Blender da menor $ 0.78
1 pincel esponja $ 1.50
1 paletinha de corretivos $ 3.95

Lembro por alto que na época tudo isso deu uns 85,00 Reais por ai, menos de 100,00 Reais com certeza! 

Sobre o tempo de demora:

Nossa é sofrido! 
Chegou praticamente UM produto de cada vez!
O primeiro demorou uns 2 meses pra chegar, depois os outros foram chegando um a cada mês, e no final, mais precisamente em dezembro chegaram os últimos 3, pelo menos no mesmo mês. 

Fiquei feliz por todos eles terem chegado direitinho, não faltou nenhum produto e não fui taxada em nada! Também fiquei feliz com alguns produtos que hoje em dia não consigo mais ficar sem, mas isso será assunto para as próximas postagens :D

Sobre o AliExpress... Demora, mas como deu tudo certinho nas minhas comprinhas eu super indico! Mas claro, indico fazer como eu fiz, comprei menos de 50,00 Dólares e produtos de pequeno e pouco volume.  

Agora vou fazer novas comprinhas e até o próximo post. Beijosssss 




2 comentários:

  1. As compras na Aliexpress sempre são vantajosas apesar da demora. Sempre recomendo aos membros do meu grupo de Facebook e seguidores do meu site em www.adzimports.com.br
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Eduardo!
    Por incrível que pareça, acabei de postar no meu instagram sobre isso rs. Fiz uma comprinha mês passado e de ontem pra hoje já chegaram 3 produtos. Estou boba de como foi rápido! Claro que ainda faltam alguns, mas tô esperançosa 😅 Um grande abraço e vou ver seu site.

    ResponderExcluir