sábado, 10 de janeiro de 2015

Loiras e o melhor desamarelador Magic Color

Olá meninas...
Andei sumidinha mas estou voltando aos poucos :) e hoje vim trazendo uma postagem sobre um produto que não é novidade entre as loiras eeeee como boa loira que sou e loira a séculosssss, já testei de tudo nas madeixas e dessa vez testei também o Magic color, um grande conhecido, principalmente das Panicats ;) Tipo eu! SQN! kkkkkkk Problema! rs

Então, voltando ao foco! rs 

Eu já usei váaaaaarios produtos desamareladores, mas esseeeee ... É o melhor dos melhores pra mim! Vale super e mais super o investimento! Eu tô apaixonada! Só quero saber dele! 



É uma máscara matizadora, não é um shampoo e sim um creme bem grossinho. Veio com recomendações de uso de acordo com a coloração do seu cabelo, eu como tenho medo de chumbar o cabelo usei bem pouco para testar o efeito inicial no meu cabelo.
A recomendação é para que se o seu cabelo for muito claro usar duas colheres de sopa de creme branco (de seu uso habitual) para meia colher de matizador. Eu usei uma colher do creme branco e um pouco menos de meia colher, pois minha intensão era usar mais nas pontas e subir um pouco de leve, já que meu cabelo já estava mais de um palmo de raiz a fazer rs.

Não tenho foto para postar de como ficou, mas eu já vi tantas fotos de antes e depois que quando fui testar no meu não ficou bom, que hoje o que vale mais pra mim é a recomendação e o meu teste rs e ele foi recomendado por uma profissional para minha irmã, ela amouuu e me indicou e eu... ahhh eu tô apaixonada por ele! rs A minha nota para esse produto é 10, 100, 1000! Não quero mais saber de nenhum outro matizador, pois de todos que já usei e me desapontei, esse eu achei que realmente faz o que promete. 

Uma observação importante a se fazer é que tem que tomar muitooooo cuidado com o uso, tempo e quantidade do produto, para não chumbar (ficar cinzaaaa ou roxo) o seu precioso cabelinho ;)))) 

É isso minhas, de preferência loirassss rs Pois acho que nenhuma morena deve ler isso neh? hahaha Nunca se sabe rs

Quem já conhecer ou testar e puder (rs) comente aqui para ajudar na divulgação desse produto que é oteeeemooo e eu não acreditava! rs 

Beijocassssss S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário