terça-feira, 11 de novembro de 2014

Limpeza, manutenção e reutilização dos cílios postiços

Olá amoras! 

Essa semana uma prima minha mandou mensagem pedindo pra eu falar sobre como colocar os cílios postiços, se eram descartáveis, quais as melhores colas e tudo mais... Sobre a colocação e indicação de colas eu vou preparar uma outra postagem para além de não ficar enorme, ficar melhor explicadinho ;) Então hoje vamos falar de reutilização e limpeza dos cílios postiços. 

Eu uso o demaquilante bifásico da Mary Kay e um lencinho que comprei da marca quando eu era consultora :D Mas pode ser qualquer lencinho ou disco de algodão. 


Fiz um videozinho beeeeem básico, pois como iniciante eu levo a sério isso de "ser amadora" hahahaHaaaaaa!!! :s

Então vamos ao vídeo rs


Não deixei áudio no vídeo pois é o meu primeiro vídeo rs Ainda tô com vergonha :s 

Eu despejo o demaquilante sobre os cílios postiços recém retirados já com demaquilante ou retirados na noite anterior ou até quando eu esqueço também dá,mas demora um pouco mais para amolecer a cola, ai vou dando uma "esfregadinha" de leve e já vejo a cola saindo... As vezes ela sai inteirinha e as vezes tenho que ir puxando de leve até sair tudinho. Passo mais demaquilante no lencinho de algodão e vou passando nas cerdas dos cílios postiços para retirar também qualquer resíduo de máscara (rímel) e pronto é só esperar ele secar direitinho e guardar na caixinha fechada para próxima utilização. 

Esses sãos os procedimentos que faço para limpar os meus cílios postiços para sempre reutiliza-los :D

Espero que gostem :) 

Beijinhosssss S2

2 comentários:

  1. Adoreiiii!!! Sempre ficava na dúvida de como limpar e por mtas vezes acabei jogando fora...
    Aguardando pelo próximo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabiaaaaa que você jogava fora amiga! Kkkkk Agora não jogue mais! Dá ate pra colecionar hahahaha ✌️ ❤️❤️ Obrigada pelo comentário. Beijossss

      Excluir