segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Shampoo e Condicionador Leads Care Blond Me



Oiii gentennn!

Hoje não vai ter textão hehehe
Hoje vim falar de dois produtos que comprei há uns 3 meses e depois de usar bastante vim contar pra vocês, rapidinhooo tudo que achei deles, então vamos lá!

Hoje venho falar pra vocês do Shampoo e Condicionador Leads Care - Blond Me





* Shampoo de Manutenção Blond Me Leads Care - Foi desenvolvido para você que quer se manter com os cabelos loiros naturais, descoloridos ou grisalhos com efeito platinado. Hidrata e restaura os fios, revitaliza a cor e confere aos cabelos brilho radiante. Forma uma espuma cremosa de limpeza suave, tornando os cabelos mais resistentes. Elaborado com proteína do trigo, extrato de açai, acerola e uva que tornam os cabelos macios e saudáveis.

Nota: O que eu senti: Que ele realmente ajuda a manter a cor natural, mas não desamarelou e muito menos platinou o meu cabelo. Sobre a hidratação, restauração, brilho e fios resistentes é verdade! Não consigo mais deixar de usar pelos cuidados que ele tem ajudado no resultado final do meu cabelo.  

* Condicionador de Manutenção Blond Me Leads Care - Foi desenvolvido para você que quer se manter com os cabelos loiros naturais, descoloridos ou grisalhos com efeito platinado. Possui ação condicionante e desembaraçante, revitalizando a cor e conferindo efeito natural. Elaborado com proteína do trigo, extrato de açai, acerola e uva E que nutrem e hidratam os fios tornando-os macios, sedosos e brilhantes.

Nota: Garanto que ele super hidrata e nutre o cabelo loiro mais detonado!

Notas finais: Indico para quem procura um produto para cuidar dos fios loiros, hidratando e nutrindo. Não indico para quem procura somente um matizador, pois não senti ele platinar meu cabelo e nem clarear ou desamarelar o tom. 

Espero que ajude a quem procura informações sobre o produto.
Se alguém já tiver usado ou fizer uso do produto e sentiu resultados diferentes por favor deixar nos comentários, para que ajude mais ainda as interessadas em conhecer mais :)

Um grande beijo e até a próxima resenha. 
Monikinha S2






Nenhum comentário:

Postar um comentário