sábado, 29 de agosto de 2015

Pads Esfoliantes e Removedores de maquiagem Belliz

Oi gente bonita!

Vim mostrar para vocês 3 produtos que recebi na Glambox de alguns meses atrás e que só vim mostrar agora, pois estava experimentando beeemmm antes de vir dizer o que achei! 

São eles:


Não preciso me alongar muito no assunto para dizer que tôoo amando! 

A praticidade é o primeiro ponto positivo do produto, pois vem nessas embalagens de super fácil acesso, bonitinhas e que dá pra deixar até no banheiro.

Segundo ponto positivo do produto é que um único pad (referente), consegue tirar toda maquiagem, tanto do rosto quanto dos olhos. 

Terceiro ponto positivo e bem importante, é que os pads tem Aloe Vera, não sendo necessário lavar o rosto após o uso, ele seca e não fica oleoso.  
Sempre que eu uso, não lavo, pois percebi que ajudou a secar algumas espinhas do meu rosto, um outro fato que eu amei! 

Os Pads Removedores de Maquiagem para os Olhos 
Contém 50 discos 


E um único pad retira toda maquiagem dos olhos, usando frente e verso do Pad. 

Os Pads Removedores de Maquiagem
Contém 30 discos maiores (para o rosto)


E um único Pad consegue tirar toda maquiagem do rosto, usando frente e verso.

Os Pads Esfoliantes
Contém 30 discos maiores


De algodão e poliéster que contém pequenas partículas esfoliantes com loção Aloe Vera para limpar e remover células mortas de forma suave e nutritiva.

Os produtos são Dermatologicamente e Oftalmologicamente testados.

Os Pads Removedores de maquiagem tem valores entre 18,00 e 20,00 Já os Pads esfoliantes valores entre 26,00 e 30,00.

Os pontos negativos que eu achei, foi mesmo o valor eeee o fato de que se você usa-los mais de uma vez por dia, pode sentir um pouco de ardência se esfregar muito, mesmo que suavemente, mas logo passa. 

Eu gostei muito e pretendo continuar usando, torcendo para sempre ter desconto quando for comprar! hehehe ;)

Beijos e espero que gostem também! 


2 comentários:

  1. Amei a dica ^^
    Ainda não usei pads pra remover maquiagem, tô doida pra testar :)
    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou gostando de verdade desses pads, além de muito práticos e realizarem o que prometem com sucesso, senti minha pele sequinha mesmo sem lavar o rosto após o uso.
      @cibellegrangeira Obrigada pelo coments 😉

      Excluir